Emagrecer é chato para você?

?? Comer sem prestar atenção no celular e prestar atenção na comida. Comer devagar. Beber 2L de água por dia…

Essas são sugestões que eu dou com muita frequência porque eu realmente vejo bons resultados no processo de emagrecimento, ajudando a reduzir naturalmente as quantidades ingeridas.

Mas você acha isso chato? Comer devagar é chato? Então vou te perguntar sinceramente: o que é mais chato? Fazer essas coisas simples que irão te ajudar ou conviver para sempre com o problema de querer emagrecer e não conseguir?

Comer devagar, por exemplo, ajuda a realizar uma coisa que eu considero essencial no meu trabalho de emagrecimento sem dietas: reduzir naturalmente o tamanho do estômago. Ou seja, comer menos sem passar fome. Isso ajuda a emagrecer e a permanecer magra porque, mesmo em dias de exagero, vai ser muito difícil conseguir comer mais do que o seu estômago suportaria.

E afinal de contas, disciplina é fazer o que tem que ser feito mesmo quando não está com vontade de fazer. Comer sem mexer no celular porque precisa. Mas isso não é um castigo, o resultado disso vai te trazer uma sensação boa depois.

Eu não estou dizendo que, para ser feliz, a pessoa precisa ser magra. Porém, você acompanha uma nutricionista especialista em emagrecimento feminino. Então entendo que este é o seu desejo, certo? Se você está há anos com este desejo, você PRECISA resolver isso porque não está te fazendo feliz da forma como é agora.

Você pode melhorar a sua qualidade de vida resolvendo este problema. Talvez você esteja perdendo momentos maravilhosos com as pessoas que ama porque não está bem devido a isso. Precisamos mudar o que nos incomoda. O nome disso é amor próprio e autorrespeito.

Quero que você comece a semana refletindo sobre isso! ⭐

Beijos,

Natalia

Deixe seu comentário!