Serviços

Olá!

Eu trabalho exclusivamente com emagrecimento feminino e você pode escolher qual forma de atendimento prefere:

  • Atendimento clínico (presencial)
  • Programas e desafios de emagrecimento (online)

Clique aqui para entrar em contato comigo, vai ser um prazer te atender.

Conheça  meus programas, desafios e cursos:

O programa online de emagrecimento Mente Sã, Corpo Magro é meu método completo de emagrecimento, mesmo método que uso no consultório, mas de forma totalmente online. O método apresenta análise individual de alimentação, acompanhamento diário de nutricionista e psicóloga no WhatsApp, além de cardápio, área de membros e sessões online exclusivas. Saiba mais.

A Maratona do Emagrecimento é um método intensivo para emagrecer sem dietas. O principal objetivo da maratona é manter as mulheres focadas no processo de emagrecimento, com muita motivação para emagrecer – além de técnicas exclusivas de emagrecimento. O método é 100% online no WhatsApp. Saiba mais.

Eu desenvolvi um curso online para ensinar nutricionistas o passo a passo para um atendimento de excelência em consultório. Nesse curso eu entrego todas as minhas planilhas e relatórios de atendimento. Participando dele, você ganha como bônus um curso de marketing, onde eu explico como conquistar mais pacientes e/ou vender produtos (ebooks, cursos, grupos e desafios) através da internet, além de como promover o seu trabalho nas redes sociais de maneira eficaz. Saiba mais.