Sobre

Sou Natalia Stedile, nutricionista expert em emagrecimento feminino! Eu ajudo mulheres que querem emagrecer a se libertar de dietas, da compulsão alimentar e da ansiedade por comida!

Eu atendo em consultório na Serra Gaúcha e tenho programas e desafios online de emagrecimento sem dietas. Eu amo trabalhar com emagrecimento, é o no que estou me especializando cada vez mais. 

Agora vou te contar um pouco mais sobre a minha trajetória! Eu me formei em Nutrição em 2010 pela Universidade de Caxias do Sul, na sequência fiz duas especializações (a primeira em Nutrição Clínica Estética e a segunda em Nutrição Clínica Personalizada).

Em 2014 concluí meu mestrado em Biotecnologia, onde trabalhei na área de estresse oxidativo e antioxidantes. Meu primeiro emprego como nutricionista foi em uma empresa de refeições coletivas, administrando 3 restaurantes. Depois disso, trabalhei como nutricionista de alimentação escolar em uma prefeitura, onde também fui nutricionista clínica. Após concluir meu mestrado, fui professora dos cursos graduação em Nutrição e Enfermagem em um Centro Universitário.

Desde que me formei em 2010, trabalho em consultório – mesmo quando tinha outros empregos – atendendo principalmente pessoas em busca de emagrecimento, que é a minha grande paixão na área clínica. Amo trabalhar com mudança de comportamento, eu acredito que para uma pessoa emagrecer de verdade… ela precisa mudar a cabeça antes de mudar a balança e, para isso acontecer, estou investindo fortemente em cursos e atualizações sobre mudança de hábitos – para conduzir as pessoas a este processo de mudança definitiva na forma de comer.

Sabe no que eu não acredito? Em dietas da moda, em dietas que fazem a pessoa passar fome e sofrer. Eu acredito que qualquer pessoa pode emagrecer sem deixar de comer as coisas que gosta, e assim ser feliz com a sua alimentação e com o seu corpo. Eu acredito no equilíbrio!

Aqui no meu blog você pode acompanhar dicas de emagrecimento e receitas saudáveis e deliciosas! Aliás, nas minhas redes sociais sempre estou publicando novidades também!

É um prazer te ter aqui! Logo abaixo você encontra as informações para entrar em contato comigo, e também as imagens dos meus certificados.

Com carinho,

Natalia Stedile

Nutricionista CRN2 10038

 

Me  acompanhe nas redes-sociais:

Instagram 

Facebook

Youtube 

 

Clique aqui para  entrar em contato comigo.

 

Certificados: