Técnica para comer menos

Olá! Tudo bem?

 

Essa técnica que vou te ensinar é tão simples que você nem vai acreditar – e ajuda a reduzir as quantidades de forma muito eficaz…

 

Bom, você já sabe que eu defendo um emagrecimento sem dietas, sem sofrimento e com muita conscientização do que estamos fazendo e querendo, certo? Então confira! ????

 

No início do processo de emagrecimento, estamos mudando hábitos e treinando nosso cérebro e nosso estômago para comermos menos. E isso não significa passar fome, viu? Mas um detalhe muito importante é que temos que DAR TEMPO para que nosso estômago e nosso cérebro possam se comunicar para entenderem a nossa saciedade.

 

Se comermos muito rápido, comeremos mais, porque essa troca de informações precisa de alguns minutos para acontecer.

 

???? Por isso: RESPIRE!

 

Entenda que uma forma excelente de te ajudar a comer mais devagar é respirar fundo antes das refeições. Respire da seguinte forma: puxe o ar, segure e, só então, solte. Faça isso cinco vezes. Você não faz ideia do quanto ajuda. É rápido e não custa nada!

E um extra: quando estiver comendo, dê tempo ao tempo. Decanse os talheres no prato, espere um pouco antes da próxima garfada.
“Ai, Natalia, mas eu não tenho tempo para comer devagar”. Eu compreendo, minha amiga. Compreendo mesmo, sem ironia. Mas isso que estou te sugerindo vai te tomar cerca de dois a três minutos a mais da refeição. Só isso. E vai te ajudar a emagrecer.

 

Deixe seu comentário!