❌ 3 Erros Fatais que te impedem de emagrecer


Se você vem tendo muita dificuldade para emagrecer, provavelmente, você está cometendo esses 3 erros que sabotam sua perda de peso.

Mas hoje vou te entregar o caminho pra resolver isso. Vamos lá?!

1º Erro – Você está comendo muito rápido: parece algo muito simples, mas comer mais devagar é uma das bases do emagrecimento.

Sempre que você come com pressa, não prestando atenção na comida, você tende a comer mais. 

Seu estômago demora um tempinho para digerir os alimentos e entender que já está satisfeito. Por isso, seu corpo precisa que você mastigue bem e elimine as distrações para aumentar a saciedade, evitar o estufamento e a vontade de comer mais.

???? Conselho: eu sei que nossa vida é corrida, mas se não pudermos tirar 15, 20 minutos para sentar e comer com calma, algo está muito errado. Valorize sua saúde e se coloque mais como prioridade. Preste atenção nas refeições, mastigue bem, saboreie e aproveite!

2º Erro – Você é perfeccionista: perfeccionismo atrapalha demais o emagrecimento. Quando você é perfeccionista é impossível realizar muitas coisas, porque você está sempre em busca da perfeição.

Só que a perfeição não existe! Sabe quando eu falo “antes feito do que perfeito”? Então, as minhas alunas já sabem que nunca conseguiremos seguir tudo 100%. A vida é irregular, estressante, mas o segredo está em ter paciência com você e sempre persistir.

???? Conselho: ao invés de no dia em que você exagerou no almoço pensar “ah, que se dane. Comi muito, agora não adianta!”, pense assim: “Exagerei, comi e demais sem necessidade. Mas como me amo e estou no meu propósito, num próximo momento eu como um pouco menos, prestando mais atenção na minha saciedade e tudo bem”.

Combinado? Não jogue tudo pro alto. Apenas, continue! 

3º Erro – Você não se planeja: é impossível conseguir emagrecer sem se organizar. Não. Não estou dizendo pra ficar horas no fogão fazendo marmita pra semana toda. Estou falando pra você começar a pensar nas suas refeições.

Se você não faz um planejamento mínimo do que comer, você acaba cedendo à tentação do momento de comer muito e comer mal. Comece a planejar pelo menos o que vai comer no dia seguinte, e se possível, já deixe algumas coisas prontas ou pré prontas, para não se sabotar depois.

????Conselho: mesmo querendo emagrecer, você pode ter suas refeições livres e ir a uma churrascaria, por exemplo. Mas não vá sem se planejar. Se alimente conforme o dia a dia, faça refeições completas e equilibradas, para na hora da refeição, não encarnar a capivara desgovernada.

Conte comigo sempre! O que você quer ver nesses e-mails? Me responda com uma dúvida, algo que você precise de ajuda.

Beijos,
Natalia Stedile.

Compartilhe o post!
facebook:
twitter:
pinterest: pinterest
google plus:

Deixe seu comentário!