Viver vale a pena?

“Eu só vivo uma vez, mas se eu fizer certo, uma vez é suficiente.”

Hoje quero te propor um exercício: olhe para sua vida como se estivesse no final dela, como se a passagem dos anos não te permitisse mais muitas coisas a serem feitas. Pensando nisso, quero que você procure fazer uma avaliação de você mesma da seguinte forma:

  1.     O que você faria diferente?
  2.     O que gostaria de ter feito e não realizou?
  3.     Quais escolhas você teve que poderiam ter sido diferentes?
  4.     Quantos dos seus sonhos foram realizados?
  5.     O que faltou para que você realizasse mais deles?

Muitas vezes percebemos que nossos sonhos e projetos de vida vão se apagando com a passagem dos anos, e são simplesmente deixados de lado, para trás.

Mas por que estou falando de um assunto até um pouco desconfortável e triste? Porque eu realmente não quero que você passe a vida tentando emagrecer sem conseguir!!! Sou uma pessoa que gosta de ver as coisas se realizarem e fico muito frustrada quando os acontecimentos não ocorrem como planejei.

Nós temos tendência de projetar nos outros um pouco do nosso modelo de funcionamento…talvez seja por isso que eu desejo, com toda a minha dedicação e carinho, que você consiga emagrecer e tenho total certeza que você é capaz.

Minha alegria é ver minhas alunas tendo ótimos resultados, de maneira feliz, saudável e sustentável. Quero que você tenha esse mesmo resultado e acredito muito nisso, mas também depende de você. Então, o mais importante:

O que você pode fazer de diferente hoje, para chegar no seu objetivo?

Beijos,
Natalia Stedile

Compartilhe o post!
facebook:
twitter:
pinterest: pinterest
google plus:

Deixe seu comentário!