Passar fome não traz resultados para emagrecer

Se você ainda acha que para emagrecer é necessário passar fome, pare agora mesmo com esse pensamento. ????

Não saia da mesa com fome. Não coma pouco! Não estou dizendo para você comer muito, estou dizendo para você não comer pouco. Existe um espaço grande entre comer muito e comer pouco, concorda?

Ser radical e comer pouco é um absurdo! Ninguém aguenta fazer isso por muito tempo – por isso que jejum intermitente não é uma boa estratégia para quem come devido às emoções.

Passar fome abre espaço para a compulsão alimentar e faz surgir a capivara desgovernada. Coma o suficiente, aprenda a desenvolver isso. Não saia da mesa com fome. Coma lentamente e sinta a sua saciedade.

Sair da mesa com fome, fazer jejum, tirar o carboidrato das refeições: tudo isso vai te fazer chegar com muita fome à noite. Pense nesse exemplo: você come pouco no almoço, trabalha o dia inteiro sem energia… O trabalho não rende e você ainda chega em casa desesperada para jantar, querendo comer até os pés da mesa.

Não deixe que isso aconteça!

Te garanto que passar fome não traz resultados para emagrecer. Coma menos se não estiver com fome, mas nunca passe fome. A restrição gera compulsão alimentar. Isso é sério! Temos que ter muito cuidado com isso e respeitar a nossa fome e o nosso corpo.

Que tal começar o dia exercitando isso? ????

Beijos,

Natalia Stedile

Deixe seu comentário!