Eu só vivo uma vez, mas se eu fizer certo… uma vez é suficiente

Olá! Hoje quero te propor um exercício: olhar para tua vida como se tivesse no final dela, como se a passagem dos anos não te permitisse mais muitas coisas a serem feitas e tu procura olhar para trás e fazer uma avaliação.

O que faria diferente? O que gostaria de ter feito e não realizou? Quais escolhas tu teve que poderiam ser alteradas? Quantos do teus sonhos foram realizados? O que faltou para que tu realizasse mais deles?

Muitas vezes percebemos que nossos sonhos e projetos de vida vão se apagando com a passagem dos anos, e são simplesmente deixados de lado, para trás.

Mas porque estou falando de um assunto até um pouco desconfortável e triste? Porque eu realmente não quero que tu passe a vida tentando emagrecer sem conseguir!!! Eu sou uma pessoa quer gosta de ver as coisas se realizarem e fico frustrada quando os acontecimentos não ocorrem como planejei. Nós temos a tendência de projetar nos outros um pouco do nosso modelo de funcionamento… talvez seja por isso que eu desejo, com toda a minha força, que tu consiga emagrecer e tenho absoluta certeza que tem condições para que isso aconteça.

Até mais!

Deixe seu comentário!