Se o que você vê no espelho está te deixando infeliz, eu acredito que está ao seu alcance mudar isso. É uma questão de escolha.
“Mas, Natalia, eu já fiz de tudo e não tenho mais jeito, não consigo emagrecer!”…
????????♀️Talvez você tenha tentado métodos que não funcionaram, ou funcionaram por pouco tempo e depois deixaram de funcionar porque não eram boas estratégias para você.
Mas, volto a dizer, mudar aquilo que nos incomoda tem sim a ver com escolha. E não estou falando que mudar é fácil, estou falando que mudar é possível.
Quando se está infeliz com o corpo, a gente pode escolher continuar como está ou lutar para mudar isso.
Eu posso escolher continuar me sentindo infeliz com o meu corpo, posso escolher me aceitar do jeito que estou, mas também posso escolher mudar isso.
E se você está lendo isso agora, acredito que o seu caso seja o desejo pela mudança, certo?
➡️ As escolhas que fazemos hoje vão refletir em como estaremos daqui a algum tempo. Então sugiro que você decida o que quer. E depois de decidir, tome as atitudes necessárias para mudar.
Essa “porta” da mudança precisa ser aberta de dentro para fora. Você não vai atingir seu objetivo de emagrecimento se essa for a vontade de outra pessoa. Só vai atingir se essa for a sua vontade. Se você quiser mudar. E não, não precisa ser através de sofrimento.
As técnicas que utilizo com meu método têm muito mais a ver com equilíbrio, aprendendo a entender a saciedade e saber dizer sim e não para as nossas vontades nos momentos certos.
⭐Ter equilíbrio no nosso dia a dia e dar espaço para as extravagâncias em momentos especiais nos ajuda muito a conviver bem com a comida. Entender nossas emoções também, por isso que trabalho junto com uma psicóloga.
Então, quero te dizer com carinho: faça a sua escolha. Decida o que você quer e como você quer se sentir consigo mesma.
Comece um movimento de mudança, você vai ter altos e baixos.. mas siga!
Você é capaz. E pode contar comigo! ????