Tu pode se frustrar? Ou não?

Quando foi que desaprendemos a lidar com as frustrações? Quando foi que desaprendemos a ter paciência e saber esperar o tempo de cada coisa?

Porque é isso que tenho visto sabe? Ninguém tem mais paciência, existe uma urgência para fazer tudo que se quer, na hora que se quer, sem tempo de espera. E isso serve muito para o emagrecimento. O que mais vejo são anúncios dizendo: emagreça tantos quilos em dias. E sabemos que as consequências são desastrosas.

Escolhemos algumas formas de fugir das nossas frustrações e a comida é uma delas. A frustração é gerada pelas altas expectativas que desenvolvemos porque temos muita oferta, muita informação. O grande problema da frustração é desenvolver compulsões ou se paralisar diante dela. Temos que aprender a se perdoar, saber que eventualmente precisamos descansar, precisamos se dar um tempo, e que esse tempo sirva para voltar ainda mais forte no seu objetivo.

Ninguém é perfeito, mas tu precisa olhar as tuas qualidades, o que faz que o beneficia e beneficia os outros. Deixar de lado as comparações, tu é o que é neste momento. Saber que tu tem jeito, porque é um ser humano e o ser humano tem infinitas possibilidades.

Que tal ser mais vulnerável? HSM Management

Deixe seu comentário!