Sim.. vai doer, de qualquer jeito.

Vai doer para emagrecer?

Resiliência é o segredo do sucesso - Plena Mulher

Quando se pensa em perder peso e no que deve ser feito para que esse objetivo seja atingido, dá até um certo medo de tantas coisas que teremos que abrir mão né?

E sim, é incoerente se queixar do corpo, das roupas, da imagem no espelho e querer continuar comendo tudo que deseja em quantidades abusivas. É como servir a dois senhores diferentes, entende?

Um diz pra fazer o que precisa ser feito e o outro diz pra “curtir o momento” ou  “deixar para amanhã”. O fato é escolher qual dos dois senhores tu deseja ouvir, um deles vai falar mais alto, vai gritar dentro de ti e tu vai ter o resultado de acordo com essa demanda, entende?

Pode doer sim, pois teremos que calar o senhor que diz para curtir o momento e pode dar bastante trabalho deixar ele quieto. Pode doer abrir mão de não pensar no que comer e somente atender aos desejos do momento.

No entanto, pode doer muito mais passar um verão com vergonha de usar biquíni e se olhar no espelho com desaprovação. Pode doer mais não se sentir bem dentro de si mesma.

Por isso, gostaria de te propor que reflita e decida: qual das dores você escolhe sentir?

Deixe seu comentário!