Eu acredito em você, mas isso não importa tanto assim…

Não fique brava comigo, o que eu quero dizer é que é necessário que VOCÊ acredite em si mesma para conseguir emagrecer.

? Nosso cérebro é uma “máquina” extremamente inteligente, a qual não conseguimos enganar. Então, se você ficar dizendo para si mesma que não é capaz de emagrecer, que não tem mais jeito, que é preguiçosa, que não tem foco, que todo mundo consegue, menos você… Vai convencer o seu cérebro de que isso é verdade.

 

Vou dar um exemplo para ficar mais claro…

Mantendo esses pensamentos, vai acontecer o seguinte: na hora em que você já estiver satisfeita e sentir uma vontadinha de comer um chocolate – que você sabe que tem ali no armário da cozinha –, o seu cérebro vai dizer: ❌“Come, você não consegue emagrecer mesmo! Por que ficar se privando, se não adianta?”

 

É assim que funciona. Cuidado com o que você anda falando para si mesma! Eu sei que é difícil acreditar em si mesma quando já tentou de tudo e parece que nada é definitivo. Mas o maior problema das pessoas que não conseguem emagrecer é que elas têm uma relação de inimizade com a comida – e deveria ser o contrário.

Quero ajudar as mulheres a mudar o pensamento e o comportamento em relação à comida, porque é isso que faz a pessoa emagrecer.

 

? Vamos virar essa chave e mudar o discurso?

Claro que você consegue emagrecer! Claro que você tem dificuldades (todas temos), mas a mudança começa acreditando em si mesma. E por isso eu quero te convidar a se convencer de que você consegue, pois assim o seu cérebro vai entender que vale a pena.

 

 

Deixe seu comentário!