5 dicas para se livrar da ansiedade (e emagrecer!)

Oi!! Tu se considera uma pessoa ansiosa?

Tu acredita que a ansiedade te atrapalha para emagrecer?

 

Quero te dar 5 dicas para combater a ansiedade, vamos lá:

 

  • Teu objetivo de emagrecimento deve ser pra sempre – quando se deseja emagrecer o foco não deve ser somente o emagrecimento, mas sim a mudança no estilo de vida sabe? Não é “quando tu emagrecer”, mas ter as atitudes hoje que vão te deixar feliz nesse processo, saber que tu está dando teu melhor e gostar do que está fazendo por ti, porque se ama e escolhe te presentear com saúde, disposição e qualidade de vida!
  • Aprender com erros e fracassos – não adianta pensar: agora que eu comi tudo isso, coloquei tudo a perder. Primeiro, porque não colocou! E segundo, porque o que importa é a regra (o que tu faz na maior parte do tempo) e não a exceção (o que acontece eventualmente). Que lição tu tirado teu descontrole?
  • Romper com a cultura do estresse – não precisa ser difícil! Tu não precisa sofrer par emagrecer! Tenha isso em mente! Quando se pensa em dieta, se pensa em sofrimento. Por isso que proponho uma mudança pra sempre: equilíbrio, conhecimento do que teu corpo pede, aprender a se compensar de outras maneiras, saber que cada sentimento merece algo específico.
  • Focar no positivo: o que tu vai ganhar quando emagrecer. Te peço por favor que tenha sempre teus ganhos em mente, como prioridade absoluta. Pare de olhar para o que vai perder, foca no positivo, na tua melhor versão!
  • Pare de procrastinar: quem quer emagrecer, não deixa para próxima segunda feira, inicia exatamente agora! Neste momento. Quanto mais tu deixa pra depois, mais ansiedade vai gerar. E não importa se tu saiu da “dieta” hoje. Não vá até o final somente porque iniciou. Esse é o momento pra transformação acontecer!

Bora lá então? Vamos colocar essas dicas em prática hoje? Estou contigo pra fazer isso acontecer, de maneira feliz!

Afinal, somos nós mulheres livres? - Herself

Deixe seu comentário!